Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 11 de julho de 2015

SEM RUMO

 
Ou esse é o rumo das "mulheres sapiens"? 
 
 
Palavras de Dilma Roussef, presidente do Brasil, 
 sobre a Bíblia




 " É uma leitura que ela é, envolve de todas as maneiras, além de ser  uma, uma, uma expressão religiosa de uma da, da, da religião da qual  nós, nós a maioria do Brasil compartilha mas, além disso e, é ela tem  uma alta qualidade literária e tem também ( Jô fala; impressionante),  histórica. Então é, é uma leitura, quero lhe dizer o seguinte, pra mim foi muito importante, principalmente porquê ela trabalha com metáforas e é muito difícil aí, a metáfora é a imagem, né, que que é isso, que é a metáfora, nada mais do que você transformar a imagem em alguma coisa.  Não tem jeito melhor de você entender e compreender do que a imagem."        
           
 
 
 
 "Não tem jeito melhor de você entender e compreender do que a imagem." ,
como disse nossa PresidentA no fim da muvuca literária acima. 
 
 
Por último vieram comentários sobre a mandioca!
Cruz  Credo! Cala-te boca três vez! 

 
 
No fundo, mas bem lá no fundo mesmo, nem devíamos reclamar das besteiras que estão sendo ditas, afinal apenas o povo sem estudo ou sem encéfalo vota nela!  E deve ser para eles que a presidentA está "falando"!

Nenhum comentário :

Postar um comentário