Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 10 de julho de 2015

SAFADEZA É ASSIM!



TCU some com documento contra Dilma Rousseff
Um fato inadmissível ocorre no TCU. O tribunal deu trinta dias para Dilma Rousseff tentar explicar as pedaladas fiscais. Esse prazo se esgota no dia 21. Só que no aviso enviado a ela não constam as irregularidades apontadas pelo Ministério Público de Contas -- em resumo, o documento com as manobras orçamentárias perpetradas para uso eleitoral. Mais: o documento do Ministério Público de Contas que descreve as irregularidades eleitoreiras de Dilma Rousseff sumiu do processo dentro do próprio tribunal. Tudo na caluda, tudo feito para facilitar a defesa da petista. É uma sem-vergonhice. É um escárnio. É um escândalo. No último dia 3, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira enviou um requerimento pedindo explicações ao ministro Augusto Nardes, relator das pedaladas. Até agora, obteve apenas o silêncio. Estamos de olho, Augusto Nardes. Exigimos, mais do que explicações, uma ação rápida para corrigir esse absurdo digno de uma república de bananas.

 
 
TCU adia análise de contas e dá 30 dias para Dilma explicar 'pedaladas'
O TCU (Tribunal de Contas da União)  decidiu nesta quarta-feira (17), por unanimidade, adiar a votação do relatório prévio que analisa as contas do governo referentes a 2014, e deu prazo de 30 dias para que a presidentE Dilma Rousseff esclareça indícios de irregularidades encontradas pela fiscalização, entre elas as chamadas “pedaladas fiscais”.

 
Tais fatos de tão assustadores parecem mentirosos ? 
Basta procurar para saber se são verdadeiros!

MAS TEM MAIS!
 
ALÉM DE TUDO ISSO HÁ UM ENCONTRO "sigiloso"
COMO PODEMOS CONSTATAR NO VÍDEO ABAIXO
 
 
 
As pessoas ainda acreditam em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Saci Pererê, ao pensar que um impeachment derrotaria toda essa maracutaia que se instalou aí?  Caso entrasse um outro  político no lugar de Dilma vocês acham que essa enorme safadeza política seria revertida?   Será que alguém pensa que qualquer um deles seria capaz de dar uma volta e acabar com toda essa sacanagem que  surge todos os dias ou ele  ficaria debochando da nossa cara de idiota enquanto  também se aproveitaria da bagunça que já existe?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário