Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A culpa é dele.





Quem vê a foto pensa que eles dois são grandes amigos.  Não se enganem, pois os dois são apenas petistas.  Ele o criador do  Partido de Trapaceiros, cheio de gente que adora fazer trapalhadas; ela levada a um partido para deixar o  ostracismo em troca de um 'trono' presidencial, no tempo em que ser petista era motivo de orgulho e não uma vergonha.
 
 
Para onde ía o ex-presidente, carregava sua cria embaixo do braço para indicá-la aos ignorantes. O ex-presidente sempre enaltecia sua candidata à presidência, quando ela não era nem conhecida da maioria dos eleitores, que nela votaram acreditando em tudo o que ele dizia. 
 
 
Mas ela não cumpriu o que era desejado por seu 'guru'.  Se envolveu em trapalhadas, deixando que a surgissem números estrambólicos de uma Petrobrás e um país em frangalhos, embora afirme o contrário.  Além disso, segundo  minha ignorância, não deixou que ele se candidatasse à presidente (DE NOVO!) como desejado pela megalomania de seu apresentador.
 
 
Quando chegar a hora certa para ele, um grande entendedor  de ''politiquês'', veremos o criador 'caindo de pau' em cima de sua criatura, o que já vem acontecendo.  Ser político não deve ser fácil para quem não nasceu para enganar.  Você poderia, por exemplo, imaginar uma foto sua tão amistosa e juntinho de um inimigo? 
 
 
Pergunta aos ignaros: 
Quem é o maior culpado pela situação em que nos encontramos?
 
 
 
 
 Notaram que a PresidentA Dilma Rousseff
não usa mais roupas vermelhas?