Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Impeachment ou Intervenção?

 
 
AS DOCES ILUSÕES
 
Ultimamente, as mensagens de que o PT afunda mergulhado até a pleura em todas as colossais falcatruas que levaram a Nação à atual e escandalosa bancarrota, proliferam na mídia e na internet.
Os “otimistas” volta - e - meia abordam com prazer o possível impeachment da “sem neurônio”.
As boas notícias pululam a rodo.
Muitos, na sua esperança de um Brasil melhor, acreditam em milagres e difundem as incontáveis notícias de que o PT está nas últimas.
Apoiam – se, os “esperançosos” nos estupendos e inacreditáveis rombos e dívidas do País no cenário nacional e internacional. Para eles a M... é tão grande que, em pouco tempo, a Nação despertará para a sua desmoralizada posição no cenário mundial.
Todos sabem que o “petrolão” é apenas a ponta de um imenso iceberg, pois em cada setor manuseado pelo desgoverno algo de muito podre está em gestação.
O BNDES tem um rombo de 1 trilhão de reais. O Brasil deve para órgãos internacionais, a debacle econômica é irreversível, os impostos assolam a população e não pagamos para respirar apenas porque o desgoverno não possui a máquina que controlasse a nossa respiração, pois no resto ele vai fundo em nossos bolsos.
Como os “otimistas”, sobre o adeus do lulo - petismo - social - sindicalista, esperamos que a canalha desapareça do País, antes que percamos qualquer possibilidade de crescer como Nação com destino grandioso.
Contudo, basta verificarmos como o desgoverno domina áreas diversas, inclusive o Congresso e o Judiciário para sabermos que as denúncias, por mais tenebrosas e comprovadas que sejam, fatalmente cairão em desgaste e o tempo as enterrará sem que os grandes culpados sejam punidos.
Certamente, os “pica – fumos” deverão sofrer alguma sanção, mas apenas isto, e o desgoverno prosseguirá na sua rota de comunização nacional.
Hoje, não vemos nenhuma hipótese de expulsão do petismo do País pela via democrática, a não ser pela força das armas, mas para tanto, seria necessária a existência de grupos, classes, categorias que se posicionassem contra o desgoverno, porém, infelizmente, tais entidades, não existem.
O desgoverno domina todos os sindicatos, instrumentos pelo quais os integrantes dos diversos grupos se solidarizam. Assim, a hipótese de uma ação armada contra os comunistas dificilmente ocorrerá.
Desta forma, e eles sabem disso, a única possibilidade de obstruir o inexorável comunismo no Brasil, significando sua debacle econômica e moral, seria uma instituição com credibilidade, como as Forças Armadas se revoltarem contra a degradação da Nação e decidirem, de novo, porém com maior cuidado, expurgar este cancro que infecta a nossa pobre nação.
Infelizmente, a perseguição que os ex - agentes sofreram nas últimas décadas e o revanchismo asqueroso (basta que se leia o unilateral e mentiroso relatório da Comissão Nacional da Verdade) testemunhado submissamente pela própria sociedade tem causado uma terrível e covarde omissão, pelo silencio das Forças Armadas; contudo, a indignação, o amor à Pátria e o nacionalismo podem ressurgir no coração dos militares e ocorrer o temor que os comunistas possuem de sua expulsão.
Tanto que o revanchismo procura anular a capacidade de qualquer reação das Forças Armadas, mas por quanto tempo conseguirá, nem Deus sabe.
 
Brasília, 11 de fevereiro de 2015
 
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
 
 
Mesmo quem, no início, pedia que os militares, com sua intervenção, viessem nos socorrer do mal que se apoderou desse país e o levasse à quase bancarrota, acabou pedindo o impeachment de nossa PresidentA.  O impeachment estaria em discussão, porque não sabemos exatamente quem se aproveitaria disso.   Da mesma forma que não saberíamos quem se aproveitaria de uma intervenção.   
Como uma intervenção militar seria 'quase' inviável, só nos resta  um pedido veemente de impeachmet.  Ao menos enquanto os militares deixem bem claro que não estão disponíveis a nos ajudar, o  que qualquer um faria no lugar deles, depois de serem menosprezados pelo modismo 'abaixo a ditadura'.   
Portanto, que o brasileiro se mobilize no próximo dia 15 de março. Caso não possa ir, fique na janela e coloque a bandeira do Brasil, embora muitos passem e se perguntem qual seria o jogo do dia.  Você pode também apenas ficar na praça do passeio da sua cidade, segurando a bandeira do Brasil.  Demonstre a sua insatisfação com qualquer tipo de manifestação, desde que fique bem claro que seu desejo é a saída de nossa PresidentA. Caso seu problema o impeça de sair de casa ou seja apenas uma preguiça, não faz mal, isso não o imperdirá de participar, bastando que fique pelo menos sentado na calçada em frente a sua casa, pegue uma cadeira de praia e fique conversando com seus vizinhos sobre o gramado, mas vá pra rua de verde e amarelo.


LOCAIS ESTABELECIDOS ATÉ O MOMENTO PARA O IMPEACHMENT DE DILMA
15/03/2015 - a partir das 9.30 h

 

Americana - SP - Avenida Brasil

Aracaju - SE - Avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia.

Balneário Camboriú - SC - Av. Atlântica, praça Tamandaré.

Belem - PA - Praça da Republica

Belo Horizonte - MG - Praça da Liberdade

Blumenau - SC - Em frente a prefeitura

Bragança Paulista - SP - Igreja Matriz

Brasilia - DF - Congresso Nacional

Campinas - SP - Avenida Francisco Glicério

Campo Grande - MS - Praça do Rádio.

Chapecó - SC - Praça Central.

Cuiabá - MT- Praça Alencastro enfrente a prefeitura.

Curitiba - PR - Centro Cívico

Curitibanos - SC em frente a matriz praça da Republica

Florianópolis - SC - Se reunir na Ponte

Fortaleza - CE - Praça Portugal

Goiânia - GO - Praça Cívica

Itajaí - SC - Igreja Matriz

Jaguariúna - SP - Centro Cultural

Jaragua do Sul - SC - Praça Angelo Piazero

João Pessoa - PB - Praça da Independência

Joinville - SC - Praça da Bandeira

Jundiaí - SP- Av nove de Julho- Pontilhão da Nove

Maringá - PR - Catedral centro

Mogi das Cruzes - SP - Praça Oswaldo Cruz

Natal - RN - Em frente ao Midway

Osasco - SP - Av. Hirante Sanazar em frente a prefeitura.

Palmas - TO - Praça dos Girassóis

Paulista - PE - Praça Agamenon Magalhães

Petrolina - PE - Praça da Catedral

Pindamonhangaba - SP - Praça Monsenhor Marcondes

Piracicaba - SP - Praça José Bonifácio

Porto Alegre - RS - Parque da Redençao

Recife - PE - Avenida Boa Viagem (próximo a padaria boa viagem)

Ribeirão Pires - SP - Vila do Doce

Ribeirão Preto - SP - Praça Carlos Gomes

Rio Branco - AC - Em frente ao palácio do governo

Rio de Janeiro - RJ - Em frente a candelária

Rio Verde - GO - Igreja Matriz

Salvador - BA - Em frente ao farol.

Santa Maria - RS - Santuário da Medianeira

Santos - SP - Praça da independência

São Caetano do sul - SP - Av. Goiás em frente a câmara municipal

São Paulo - SP - Masp

Timbó - SC - Praça Central

Canoinhas - SC - Praça Osvaldo de Oliveira

Uberlândia - MG - Praça Tubal Vilella

Vitória - ES - Em frente a UFES

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário