Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ERROS E FALHAS SERÃO SÓ DOS OUTROS

 
 
 
denegrir as Forças Armadas 
                                    

De vez enquanto a TV Brasil, canal 18, traz uma reportagem com uma única finalidade, que é denegrir a imagem das Forças Armadas.
 
Ontem no programa Espaço Público da TV Brasil, foi entrevistado o Jornalista Marcelo Godoy, e a entrevista dele é sobre o livro que ele lançou Casa da Vovó, que narra sobre o período da intervenção militar no Brasil em 1964, a qual todos os brasileiros agradecem aos nossos ilustres militares, por sinal, foi o próprio povo que solicitou a intervenção das Forças Armadas e como elas estão aí para proteger o povo brasileiro, principalmente dos comunistas, elas nunca iriam deixar de atendê-los.
 
 Essa não é a primeira reportagem que eu assisto desse canal 18 da TV Brasil, que por sinal é um canal do governo, denegrindo a imagem das Forças Armadas. O interessante é que eles nunca trouxeram uma reportagem falando do outro lado da História, ou seja, dos terroristas guerrilheiros que tentaram transformar o país num país comunista, mas foram derrotados pela intervenção dos militares, como já falei acima, por solicitação do próprio povo.
 
Os guerrilheiros comunistas fizeram coisas erradas, tanto quanto os militares, e talvez pior porque eles matavam até os próprios companheiros que às vezes não estavam de acordo com as atrocidades que eles praticavam, mas quando tem esse tipo de entrevista nesse canal o foco é sempre no que os militares fizeram de errado e nas coisas boas que os militares fizeram eles nunca tocam, simplesmente, porque o objetivo é sempre denegrir a imagem dos militares perante a opinião pública.
 
Mas isso eles nunca irão conseguir porque o povo está com as Forças Armadas e toda vez que eles tentarem transformar o Brasil num país comunista as nossas Forças Armadas não irão permitir. Eles não aprenderam com 1964 e estão de novo tentando transformar o Brasil num país comunista e irão mais uma vez se dar mal, só que dessa vez não vai ter mais anistia e asilo político, eles irão todos para cadeia e dessa vez o chefão Lula e a afilhada dele a presidente Dilma, não irão se livrar.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário