Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A escuridão nos aguarda!



"POR ORDEM da presidente Dilma Rousseff,
ministros reagiram neste fim de semana a informações dando conta de que
o governo federal estaria fazendo manobras para evitar a todo custo a delação premiada
do dono da construtora ... "


 
 
Basta ler os jornais de hoje, para sabermos qual será nosso  futuro. 
A não ser que ...
 
  
 
 
 
 
 
 3 - Novo centro de pesquisa teve propina de R$ 36 milhões- Segundo delator, dinheiro desviado da obra foi para FUNCIONÁRIOS e partido -  http://www.domtotal.com/manchetes/detalhes.php?manId=10003.  . 
 
 
COINCIDÊNCIA (?) NA ESCOLHA DE  PALAVRAS:  A presidente também isentou as empresas dos "malfeitos" investigados pela Lava Jato, dizendo que eles foram cometidos por FUNCIONÁRIOS.   Será que, mais uma vez, a corda arrebentará do lado mais fraco? 
 
 
"Empreiteiras ligadas à Lava-Jato por um fio - Endividadas, sem receber por projetos e sem crédido, empresas investigadas. dizem analistas, estão perto de calote ou recuperação judicial.   
No jornal O Globo de hoje.
Alguém, isento de enormes balas em sua agulha, já tentou ser caloteiro?
 
Dirão ou já disseram os supostos entendidos no assunto, que a salvação das empresas ligadas ao escândalo da Petrobrás teria  a intenção de salvar a nossa pátria e os trabalhadores.   Mas na hora de desviar o dinheiro de uma empresa ninguém se preocupou com isso! 
 
NÃO ME ENGANA QUE EU NÃO GOSTO!