Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bolha prestes a estourar





Ontem, aqui no Rio, houve um ato em defesa da Petrobrás.  O ato contou  com a presença  do metalúgico que foi presidente da República, de petroleiros e sindicalistas  e teve  confusão e troca de socos logo no início. 
 


O ato foi desastroso.  Teve brigas e ameças:

No meio do seu costumeiro blá-blá-blá, nosso ex-presidente fez ameaças com a possibilidade do 'exército de  Stédile' (MST) ir para as ruas, como se      a falta de compostura que assolou o Brasil fosse uma obrigação, ao invés de ser uma tremenda vergonha.  
 
 

 
 
  Coisas estranhas:

1 - O ex-presidente participar de um movimento promovido pela CUT, e se misturar ao MST.  A não ser que ele estivesse fazendo de tudo para impedir que o povo vá para a rua pedir um IMPEACHMENT da atual presidentA, tão incapaz quanto indicada por ele.  E impedir também que o caso chegue até ele!  Medo é coisa séria!

2 -  Enquanto políticos de um modo geral se protegem com seus discursos, militantes se arriscam no meio da rua e das brigas, botando a 'cara a tapa' em defesa de um Partido de Trapaceiros, que insiste em ignorá-los.

 3 - Qual seria o motivo para a defesa de uma Petrobrás?  Por que os militantes petistas não se preocuparam em defender o dinheiro que saiu pelo ralo de uma empresa brasileira,  ou não saíram em defesa da honestidade?



Quem tiver paciência para ouvir
as roucas baboseiras do ex-presidente,
basta clicar
 
 
Todos saberão qual é o 'cacá' (a merda)  
mais cara do mundo.
 
 
 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário