Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Capa ou gargantilha


O 'Juiz' de codinome FLÁVIO ROBERTO DE SOUZA será lembrado por muito tempo, por ser a imagem de um país que teve sua ética transformada em uma muvuca indecente.
 
No momento em que a imoralidade tomou conta do Brasil, seja na PETROBRÁS,  no Congresso ou no Palácio do Planallto qualquer apropriação indébita será perdoada.
 
Estamos num território em que a vagabundagem, o roubo e até o assassinato costumam ser ovacionados.  Até mesmo os traficantes costumam ganhar o noticiário.  Atualmente, principalmente depois que o PT-Partido dos Trapaceiros açambarcou o poder, bonito é ser contrário a todas as leis.  Até mesmo os juízes costumam ter um comportamento indigno de sua categoria!
 
Para deixar aqui registrado um  fato tão grotesco o juiz mencionado foi pego "transitando em julgado"  com um dos carros de Eike Batista que havia sido apreendido.  Mandou que os bens do empresário fossem apreendidos e em um dos carros foi pego dirigindo.  Sem contar o caso do piano e provavelmente outras coisitas mais.
 
 
Ou seja, o tal juiz resolveu trocar sua capa de magistrado por uma gargantilha .
 
 
Esse é o nosso Brasil
onde não podemos confiar nem mesmo nas leis
e a decência foi para o
PT QUE OS PARIU.