Vamos aos fatos para que cada um possa tirar suas conclusões:
Soubemos que a PresidentA da República ficou enraivecida por Graça Foster ter admitido um número bastante indecoroso de prejuízo da companhia . Soubemos também que o PT - Partido dos Trapaceiros vinha pressionando nossa PresidentA para que ela fizesse direitinho seu 'dever de casa' e mandasse embora todos os considerados responsáveis pela roubalheira indecorosa que levou a Petrobras ao atual estado desgraçado em que se encontra.
Se sabe mais ainda que Graça já tinha pedido demissão anteriormente, o que não foi aceito por nossa Presidenta, que aparentemente não pretendia abrir mao de sua 'blindagem'.
No meio da ira que a acometeu, por causa de números que Graça Foster não deveria divulgar, afinal o povo deve viver uma realidade inexistente, Dilma Rousseff chamou Graça para uma 'conversa'.
No final de tudo isso, saiu na mídia que a presidente - a da Petrobras e não a da República! - pediu demissão, aceita enfim por Dilma Rousseff !
Ainda mais: estão 'dizendo' até que o ex-presidente está contrário à atual Presidenta da República por causa do escandaloso caso da Petrobras! Ele detesta qualquer escandalo que possa prejudica-lo futuramente. Ninguém comenta que ficou furioso com sua afilhada depois que ela resolveu concorrer a reeleição, quando sua vaidade foi 'engololida'.
Deus vira em 2018 para nos salvar?
Nos cabe rezar ou votar?
NB: continuo sem computador, meu grande aliado. Se houver alguma coisa diferente, justificativa se tornou meu nome, como é praxe em nosso Brasil, que um dia foi varonil.
Nenhum comentário :
Postar um comentário