Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Não me enganem porque não gosto.

  
 
 
 
QUANTO RISO, QUANTA ALEGRIA,
MAIS DE MIL PALHAÇOS ...
 
 
 
 
Como os impostos sobem até 150 %, as fábricas temem ''o desemprego'', ao menos é o que dizem jornais e revistas.  Enquanto isso, nosso ministro da Fazenda -  que veio para salvar nossa economia da bancarrota, mas está 'cagando e andando' para quem trabalha principalmente para pagar impostos e taxas - alega que um corte  nos impostos que empresários precisam pagar para aliviar a imoralidade de nossos governantes (que não sabem governar, mas adoram embolsar) não protege empregos.
 
 
HIPOCRISIA X PREJUÍZO

 

1 - HIPOCRISIA DA INDÚSTRIA: Fábricas não temem um futuro desemprego, como foi lido no noticiário, temem mesmo é serem obrigadas a fechar suas portas,  por falta de lucros ao não terem mais a quem vender.   Por uma questão de lógica, tudo está interligado: desde a falta de pedidos, ao desemprego.  Mas não é com o desemprego que a indústria está realmente preocupada.
 
 
2 - HIPOCRISIA de um Ministro: Dizer que um possível  corte nos impostos não protegeria empregos.  Desemprego significa que há falta de pedidos, por não haver dinheiro para comprar nas fábricas, porque ele precisa ser gasto ... com a merda que os outros fizeram.   Não diga um ministro das Finanças que o aumento extorsivo de impostos não provoca desemprego.  Não me engana porque não gosto.
 

"O momento que a gente vive,

a gente tem que pegar as coisas
que são pouco menos eficientes
e reduzir” 
Palavras do Ministro Joaquim Levy

REDUZIR OU BANIR ?
 
VAMOS NOS UNIR PARA BANIR?
 

 


SUA CONTA DE LUZ JÁ CHEGOU?
E SUA POUPANÇA? VAI BEM?
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário