QUANTO RISO, QUANTA ALEGRIA,
MAIS DE MIL PALHAÇOS ...
Como os impostos sobem até 150 %, as fábricas temem ''o desemprego'', ao menos é o que dizem jornais e revistas. Enquanto isso, nosso ministro da Fazenda - que veio para salvar nossa economia da bancarrota, mas está 'cagando e andando' para quem trabalha principalmente para pagar impostos e taxas - alega que um corte nos impostos que empresários precisam pagar para aliviar a imoralidade de nossos governantes (que não sabem governar, mas adoram embolsar) não protege empregos.
HIPOCRISIA X PREJUÍZO
1 - HIPOCRISIA DA INDÚSTRIA: Fábricas não temem um futuro desemprego, como foi lido no noticiário, temem mesmo é serem obrigadas a fechar suas portas, por falta de lucros ao não terem mais a quem vender. Por uma questão de lógica, tudo está interligado: desde a falta de pedidos, ao desemprego. Mas não é com o desemprego que a indústria está realmente preocupada.
2 - HIPOCRISIA de um Ministro: Dizer que um possível corte nos impostos não protegeria empregos. Desemprego significa que há falta de pedidos, por não haver dinheiro para comprar nas fábricas, porque ele precisa ser gasto ... com a merda que os outros fizeram. Não diga um ministro das Finanças que o aumento extorsivo de impostos não provoca desemprego. Não me engana porque não gosto.
"O momento que a gente vive,
a gente tem que pegar as coisas
que são pouco menos eficientes
e reduzir”
Palavras do Ministro Joaquim Levy
REDUZIR OU BANIR ?
REDUZIR OU BANIR ?
VAMOS NOS UNIR PARA BANIR?
SUA CONTA DE LUZ JÁ CHEGOU?
E SUA POUPANÇA? VAI BEM?
Nenhum comentário :
Postar um comentário