Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Opiniões sobre o Impeachment

 
- I -
 
" ... encaro como fundamental para o futuro do País que o esquema de poder petista seja desarticulado e posto a pique o quanto antes. E como não se sobe uma escada de um salto mas sim de degrau em degrau, encaro esta manifestação do dia 15/03, como o ponto de partida que dará o tom para as outras que certamente virão até que cheguemos ao topo da escada, ou seja, ao nosso objetivo.
 
Acho que estamos de acordo em que o modelo petista – distribuição de benesses para pobres e para os ricos escolhidos, governar sem plano de governo (só pensam nas próximas eleições), cultivo da mentira e do mau carater no parlamento e na sociedade em geral, etc – está esgotado. E o País não pode esperar mais; é preciso retomar o rumo antes que a degradação chegue a um ponto de difícil reversão.
 
Creio que a forma que está sendo proposta a manifestação – democrática, sem liderança partidária e integrada apenas pelos brasileiros revoltados com a falta de vergonha dos governos petistas – merece de fato a aprovação de todos que pensem num futuro melhor para nossos descendentes. Estarei lá devidamente trajado de verde-amarelo, vamos? Que tal um bloco da SEMOP-Rio?
 
Um abraço, Victório
 
 
- II -
 
ATENÇÃO BRASILEIROS 
Para vocês divulgarem por suas redes. Particularmente, acredito que qualquer movimento sobre impeachment da Dilma depende de que ela esteja totalmente inviabilizada pela corrupção na Petrobras, e outras correlatas e da sua inviabilidade política (que aparentemente esta está se formando). Parece-me que movimento articulado desta forma, um mês depois do carnaval, corre o risco de se frustrar. E aí será ruim, pois dificultará ação posterior de necessária manifestação pública na mesma direção. Aguardo sua opinião.
Eduardo 
cc/bcc Veja este artigo do Economist sobre 'Brazil's struggling economy: http://econ.st/1A9t257


 
 
- III -
 
ATENÇÃO BRASILEIROS!
Dia 15 de março de 2015, domingo, que chamaremos o Dia da Dignidade do Brasil, nós nos reuniremos e sairemos pelas ruas de todo Brasil pelo Impeachment Democrátido da Presidente Dilma Rousseff como fizemos em 1.989 com Collor de Mello.


Nosso protesto é pacífico contra o golpe que o Brasil está sendo vítima e contra a corrupção generalizada dos golpistas no poder.


Pedimos que todos usem roupas verde e amarela, levem a bandeira do Brasil, porem não admitamos bandeiras de partidos políticos. É de se esperar que as autoridades e corruptos prejudicados pelo nosso protesto voltem a contratar os “Black Blocks” e outros baderneiros para desvirtuar o nosso protesto patriótico contra a baderna reinante no país. Portanto, não aceitem provocações, não participem de atos de violência ou vandalismo que é o que desejam os corruptos governamentais.


Por amor ao Brasil e ao nosso futuro, repassem esta mensagem à sua lista de e-mails, do whatsapp, do face-book e todas redes sociais que fizerem parte.


Antes de dois anos de mandato, terá que haver novas eleições. Não podemos assistir inertes a tanto escracho com o nosso pais e nosso futuro.


VAMOS PARA AS RUAS DEMONSTRAR NOSSO NOJO POR TUDO ISSO!
____________________________________________________________
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário