Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bomba prestes a explodir






Ricardo Pessoa, dono da UTC, estava prestes a denunciar Lula, Dilma Rousseff e José Dirceu.
 
Exasperado, José Eduardo Cardozo procurou os advogados do empreiteiro e o acordo que ele negociava com os procuradores da Lava Jato foi suspenso.
 
Esse é um dos fatos relatados na reportagem da Veja desta semana: José Eduardo Cardozo, disposto a cometer qualquer tipo de abuso para calar Ricardo Pessoa, procurou seus advogados, e não o contrário.
 
O outro fato relatado pela Veja é que, apesar dos abusos cometidos por José Eduardo Cardozo para obstruir o inquérito, Ricardo Pessoa ainda pode voltar atrás e denunciar o esquema que ele próprio ajudou a montar na Petrobras.
 
Se isso acontecer, o PT implode.
 
 
 
Como lembrou  um colega do  FEICIBUQUI:  "Não há bem que sempre dure e mal que nunca se acabe."   Haverá um dia em que uma bomba irá explodir junto ao petista ex-presidente e da atual Presidente do Brasil.  Nesse dia, os eleitores acostumados a pagar e pensar darão gargalhadas! 
 
 
Se eles pensam que estarão livres para todo o sempre,
os aconselhamos a esperar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário