Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Equilíbrio


 
Para ter  mais força, o PT se uniu ao PMDB, fazendo a base de um governo mal acabado.  PT-Partido de Trapaceiros mais o PMDB, ou seja, um partido de gente que não vale nada mais um partido que vai para onde oferecerem mais vantagens.
 
Depois que a presidente petista pisou bastante em cima de Eduardo Cunha, um PMDBosta assumido, ele  'vence' e pega o cargo de Presidente da Câmara dos Deputados.
 
Para começar, Eduardo Cunha teve uma bela maneira  de estrear seu cargo, já desafiando a presidentA petista da República, encaminhando   à votação dos parlamentares  projetos nada agradáveis ao Palácio do Planalto.  Claro que os desafios durarão até lhes oferecerem alguma coisa.
 
Veremos, agora,  uma guerrinha entre iguais. De uma lado estará o conhecido e ''adorado'' PT , de  outro estará o PMDB.  Quem vencerá a guerra?
 
Já imaginaram como será um partido que pertence ao governo ao mesmo tempo fazer a ele em plena Casa de Tolerância, ô desculpem, em plena Câmara dos Deputados?   Das duas uma: ou o governo ficará cada vez mais fraco, se é possível ficar mais fraco ainda ou comprará o  Presidente da Cada de Tolerãncia, ô desculpem de novo, da Câmara dos Deputados.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário