Para ter mais força, o PT se uniu ao PMDB, fazendo a base de um governo mal acabado. PT-Partido de Trapaceiros mais o PMDB, ou seja, um partido de gente que não vale nada mais um partido que vai para onde oferecerem mais vantagens.
Depois que a presidente petista pisou bastante em cima de Eduardo Cunha, um PMDBosta assumido, ele 'vence' e pega o cargo de Presidente da Câmara dos Deputados.
Para começar, Eduardo Cunha teve uma bela maneira de estrear seu cargo, já desafiando a presidentA petista da República, encaminhando à votação dos parlamentares projetos nada agradáveis ao Palácio do Planalto. Claro que os desafios durarão até lhes oferecerem alguma coisa.
Veremos, agora, uma guerrinha entre iguais. De uma lado estará o conhecido e ''adorado'' PT , de outro estará o PMDB. Quem vencerá a guerra?
Já imaginaram como será um partido que pertence ao governo ao mesmo tempo fazer a ele em plena Casa de Tolerância, ô desculpem, em plena Câmara dos Deputados? Das duas uma: ou o governo ficará cada vez mais fraco, se é possível ficar mais fraco ainda ou comprará o Presidente da Cada de Tolerãncia, ô desculpem de novo, da Câmara dos Deputados.
Nenhum comentário :
Postar um comentário