Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A POUPANÇA VAI PELOS ARES

 
 
Hoje soubemos que a poupança teve recorde em seus saques. Motivo: falta de dinheiro que não dá mais para pagar  as contas.  As nossas e muito menos a que ''eles'' criaram e pretendem abafar e consertar o mais rápido possível.
 
Não é apenas a inflação que surrupia o que ganhamos no final do mês. Estamos no início do ano, em que precisamos pagar o IPVA, o IPTU, o Imposto de Renda e outras  'coisinhas' mais .
 
Dizem os entendidos em economia que o brasileiro é forçado a pagar suas taxas e impostos anuais, ficando com seu orçamento mais apertado que no resto do ano.  Esquecem de dizer apenas que somos obrigados a pagar sem saber para onde vai nosso dinheiro.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário