Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Se esvaindo 'em sangue'


 
Parece que o Partido dos Trapaceiros está a beira da morte.

Embora a bandeira do Partido (gangue) seja vermelha e tudo que o cerca seja da mesma cor, o 'sangue' do Partido dos Trapaceiros é verde.  Ou seja, o 'sangue' petista é o dinheiro.

Depois que a Operação Lava-Jato se tornou a cada dia mais presente,  e consequentemente mais próxima dos 'papais' do escândalo que afundou nosso pais, vemos agora um partido ficando pálido,   roseo  por não ter muito de onde tirar o 'sangue' que se acostumou a ver correndo em suas ' veias'.

Onde essa verdadeira gangue fará transfusões para se recuperar? Sabemos - embora eles nunca saibam de nada - que o Partido dos Trapaceiros se apoderou até mesmo do 'sangue' alheio para atingir seus objetivos.   Os  IRs seriam um verdadeiro alívio para quem depende do bolso dos outros, mas eles estarão presentes somente agora, no inicio do ano. O alivio não estará disponível durante o ano inteiro, embora os preços estejam muito acima do que pode pagar um pobre indivíduo.
 
 

ELES DESVIAM E DESPERDIÇAM
MAS QUEM PAGA SOMOS NOS!



Como vai sua poupança?  
Vai bem?
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário