Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Onde há fumaça haverá fogo?



A Constituição proibe o confisco da Caderneta de Poupança. Para tal, a Presidente teria de propor ao Congresso um projeto nesse sentido, a fim de fazer uma emenda à Constituição.
 
Ministério da Fazenda nega boatos
sobre confisco da poupança
 
Mensagens afirmando que haveria confisco dos recursos aplicados na poupança circularam pelo Facebook e Whatsapp nos últimos dias 13 FEV 2015 16h04
 
O Ministério da Fazenda desmentiu boatos nesta sexta-feira de que haveria risco de confisco de poupança ou de outra aplicações financeiras.
 
 
Governo afirma que não há risco de confisco de recursos da poupança
 
Nos últimos dias, mensagens afirmando que haveria um plano de confisco de recursos aplicados na poupança começaram a circular em redes sociais como Whatsapp e Facebook.
 
"Não procedem as informações que estariam circulando pela mídia social de que haveria risco de confisco da poupança ou de outras aplicações financeiras", informou o Ministério em nota.
 
Segundo o comunicado da Fazenda, tais informações "são totalmente desprovidas de fundamento, não se conformando com a política econômica de transparência e a valorização do aumento da taxa de poupança de nossa sociedade, promovida pelo governo, através do Ministério da Fazenda".
 
 
- O ATUAL GOVERNO É CONFIÁVEL ? -
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário