Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Buraco indicado pelo próprio ex-presidente

 
De acordo com o jornalista Josias de Souza, o  ex-presidente da Republiqueta das Trapaças, teria substituído o frouxo Aécio Neves no papel de líder da oposição a si mesmo.
 
Como já está em campanha presidencial para 2018 tem aparecido mais e feito roucos discursos à população ignara, para evidenciar os erros do governo petista atual, para que o vejam como o grande salvador não da pátria, mas do churrasco e cerveja.
 
L--- teria perdido completamente a noção do  ridículo ao sair em defesa de uma Petrobrás combalida por seu prório partido e ameaçar seus oponentes com o exército do Stédile.  Como se houvesse medo de alguma coisa pior do que já está acontecendo. 
 
Além disso, deveríamos esperar que ele saísse em defesa de sua indicação, mas isso só serviria  para quem paga os impostos, não para quem deles se aproveita.


"Os políticos governistas vêem a volta de Lula à Presidência da República
com grande otimismo, ... "
 
 
Ele "se esquece" de dizer em sua oratório que
o buraco criado por sua indicação
precisa ser tapado por qualquer presidente,
por ele inclusive.