Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 23 de maio de 2017

Baixaria politica

 
 
 
 
 
 
Ontem parlamentares mostraram o que estão fazendo lá em Brasília. Embora fosse uma sessão do Conselho de ÉTICA da Câmara, o que menos houve foi ética, tendo gritos e empurrões .
 
 
A briga entre eles  se agravou depois que foi mencionado um requerimento pedindo o afastamento do presidente da Câmara, o presidiário Eduardo Cunha  (PMDB-RJ).  Os parlamentares sem ética  precisaram  ser apartados por outros, chegando  a ser separados por seguranças.
 
 
O PRESIDIÁRIO: Eduardo Cunha foi condenado em março de 2017 a 15 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Em 18 de maio de 2017, teve um novo mandado de prisão expedido pela Justiça.
 
 
A sessão chegou a ser suspensa por alguns minutos.
Após a confusão, um deputado do PDT  foi anunciado oficialmente como novo relator do
processo que investiga Cunha.
 
 
Engraçado foi um deles pedir (ou exigir?) um respeito que nenhum deles merece.  No site citado  está um vídeo que mostra parte do tumulto totalmente isento de ético.  Aliás, existe ética entre parlamentares?
 
 
Já foi mais do que provado que os interesses do país não importam, tendo importância apenas os interesses escusos de cada um,  pois eles criaram em suas 'cacholas' um país à parte, pertencente apenas a eles e suas tramoias.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário