Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 7 de maio de 2017

"O Mago" e suas "advinhações"

  
A TRÍADE DIABÓLICA
 
             
A tríade, dentre o quinteto da segunda turma do STF, destinada a cuidar da lava jato, penso estar claudicando vergonhosamente contra os interesses da justiça do nosso país, demonstrando verdadeira ignomínia ao   proteger inescrupulosos ladrões e corruptos de colarinho branco.
 
 
          Os três protetores de marginais do crime são: Dias Tóffoli, Ricardo Levandowsqui e Gilmar Mendes. Que por maioria ganharam dos Ministros Edson Fachim e Celso de Mello.
 
 
Soltando os dois acusados de participação no “ petrolão,” que haviam sido presos preventivamente pelo Juiz Sérgio Moro: o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente l..., e João Claudio  Genu , ex-tesoureiro do PP, além de outros marginais do crime.  Só falta eles soltarem o comuna sórdido, ladrão e criminoso José Dirceu, para demonstrar claramente que o nosso STF está protegendo corruptos, bandidos e traidores da pátria.
 
 
          Está difícil, muito difícil. Mas nós venceremos, e toda essa quadrilha de corruptos e traidores da pátria, sem exceção, seguirão para as latrinas de segurança máxima.
 
 
         Acreditem, prendam o l--- para darmos início ao bom combate. Chega de guerra unilateral.
 
 
         NÃO ESMORECER JAMAIS!
 
 
         Abraços do amigo Engelberg(78).
          RIO, 30/4/2017.  
 O MAGO

Nenhum comentário :

Postar um comentário