Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 23 de maio de 2017

A QUALIDADE MORAL DE UM POLÍTICO

 
 

 
Disse o  aposentado  desembargador Lauro Pacheco de Medeiros Filho,  tio de Aécio Neves,  que  'Falta (ao seu sobrinho)  qualidade intelectual e moral ".   É como se os outros políticos tivessem alguma qualidade principalmente moral!   Ou ele emburreceu de vez ou está desatualizado em relação ao que ocorre no país.

 
 
Segundo ele, além de Aécio não ter capacidade moral e intelectual, sua carreira política está encerrada.  Então o mesmo vai acontecer com a carreira da maioria de nossos políticos, que verão suas carreiras DEVIDAMENTE ACABADAS(carreira é o mesmo que correria atrás de propinas?).  


Apesar de grande parte dos brasileiros estarem desempregados ou com sua barriga vazia, daqui a pouco as atuais trapaças, que nos levaram ao caos em que estamos,  serão esquecidas pelos eleitores ignaros, que reelegerão os mesmos bandidos de sempre.  Aqueles bandidos  que estão em Brasília com o principal objetivo de nos sugar e tapear os otários.
 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário