Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Petistas indicarão sucessor de Janot?

 
 
Dia  15 de maio se iniciará a  escolha  de quem sucederá o 
Rodrigo Janot, o Procurador-geral da República.
 
 
Os candidatos devem se inscrever na última semana de junho.
 
 
 
"Desde os governos L--- e D. (petistas) há a tradição de se indicar o mais votado da lista tríplice formada pelo Ministério Público. Há uma incerteza, no entanto, a respeito da decisão do presidente Michel Temer – com especulações de que ele não indicará o candidato que receber mais votos da categoria.
 
 
Presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), que organiza as eleições internas, José Robalinho Cavalcanti disse que os procuradores “não admitem mais que não se respeite a lista tríplice”. Até agora,    os  candidatos seriam Nicolao Dino, Ela Wiecko, Mario Bonsaglia, Raquel Dodge, Carlos Frederico e Sandra Cureau.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário