Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Excesso de vaidade

 
  PT aposta em

L. E VELHOS NOMES, 

 PSDB busca ‘novos Dórias’


 
Partidos que disputaram o segundo turno nas últimas cinco eleições presidenciais, o PSDB e o PT apostam em táticas radicalmente diferentes para tentar o sucesso nas urnas em 2018. Enquanto os tucanos já lançaram uma busca por "novos Dórias" por todo o país, os petistas INSISTEM na figura de seu líder máximo (E ÚNICO), o ex-presidente L. I. L. da S., que é réu em cinco casos na Lava-Jato e pode ser barrado pela Justiça.
 
 
Em vez de lançar neófitos na política, na tentativa de atrair eleitores indignados com a Lava-Jato, o PT não abrirá mão de manter o mesmo 'modus operandi' de sempre.   (*)
 
 
"... , os petistas repetem como mantra que L... é a única alternativa que se discute."   




(*) O PT INSISTE na figura de seu guru porque nenhum outro tem para apresentar.  Todos sabemos que no dia em que L... morrer, seu partido também morrerá.
 
 
A vaidade lulista é tão grande que o impediu de criar um outro  candidato para substituí-lo, sabendo que Dilma não faria frente a ele, como ele mesmo já fez ao seu criador, o sindicalista Paulo Vidal Neto, que também confiava nele e também "quebrou a cara".
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário