Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Habeas corpus pede suspensão do depoimento

 
Muitos já esperavam por isso:
 
A defesa do ex-presidente entrou com  pedido por meio de habeas corpus a IMEDIATA (concessão de liminar) suspensão do processo criminal em que ele é réu por corrupção e lavagem de dinheiro no caso tríplex - imóvel situado no Guarujá.

 
É uma forma de admitir que todos estão com  muito medo do que pode acontecer. L. com medo do xilindró.  Os advogados com medo de perder uma causa, já perdida, e colocar seu nome na história como o advogado que permitiu a prisão do ex-presidente.  Sim, porque ele jamais será preso por sua própria causa.  Vai colocar a culpa na mídia, no Juiz, nos advogados, mas ele jamais será culpado, afinal ele sempre será uma ... vítima.


 http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/05/08/defesa-de-lula-pede-imediata-suspensao-da-acao-do-triplex.htm?cmpid=copiaecola



E os petistas/lulistas que se prepararam, pela segunda vez?

Serão ignorados ?  Deixarão de ir a Curibiba?

E  fucarão  sem "comer mortaNdela' !




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário