Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 14 de maio de 2017

Politicos investigados

 
Petistas alegam que crimes cometidos  pelos outros partidos serviriam como forma de inocentar seus próprios crimes, o que é não verdade.   
 
 
Já se sabe que o maior crime que se pode cometer é ser político, pois todos eles são  igualmente desonestos, salvo raríssimas exceções.  Porém não existe  nada  pior do que ser petista.
 
 
PT foi um partido  que surgiu como se fosse o "salvador da pátria",  um  exemplo de honestidade a ser seguido e tapeou a todos.  Depois de acreditar que enganaria  seus  admiradores  ad infinitum  e que poderia fazer o que quisesse, sem ser acusado da desonestidade que ficou evidente, hoje estamos acompanhando o fim daquela estrela que já está no buraco.
 
 
Ao menos o partido em extinção teve um grande lição: 

 "até para roubar é preciso ser competente."