Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 20 de maio de 2017

"Eles" e nós - tratamento diferenciado


"Para a JBS comprar o controle da Alpargatas por R$ 2,67 bilhões, a empresa recorreu não ao seu caixa mas a outro banco estatal, a Caixa Econômica Federal, que topou financiar 100% da operação.
 

  O que é necessário saber é o que leva a Caixa a financiar este tipo de operação, é um segredo daqueles que todos parecemos saber a resposta. Um pequeno detalhe: tudo isso ocorreu logo depois da Caixa garantir que o estaleiro de Eike Batista pagasse sua dívida com o banco em 40 anos."
 
 
E você que atrase a merreca da prestação do teu financiamento habitacional pra ver se eles não te colocam na rua. É revoltante, é de matar qualquer um de raiva, de indignação. O que foi que fizeram com este país, com a gente.
 

 Adolfo Douahy
 

 
Não precisamos provar, como eles já provaram, que somos desonestos. Basta não ter condição de pagar nossa dívida, para cobrir o buraco que eles mesmos sempre deixam, principalmente com o salário nababesco que recebem, para sermos punidos.  Ou seja, tiramos do que pertenceria a nós mesmos para dar a eles, que não merecem.

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário