Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 20 de maio de 2017

Politicídio

Depois de ser acusado pelo presidente da JBS, que ocupou o lugar da ODEBRETCH,  nosso presidente da República teve a cara-de-pau de comparecer diante das câmaras de TV e dizer que não vai renunciar.  Apesar de que nem saberíamos o que seria dos brasileiros caso ele renunciasse e colocasse "outro" em seu lugar, afinal ... 'merda é merda'.
 
 
Segundo a charge que saiu hoje na primeira página do jornal  O Globo, ele estaria dizendo com seus botões (e o nó da gravata) que como não vai renunciar, não saberá o que fazer.
 
 
Dou-lhe uma dica (ou conselho?):
 
Dê um tiro em sua própria cabeça e na dos outros.
 
 
COMETA UM POLITICÍDIO
 
 

Em http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/20/pt-pode-ensinar-como-combater-a-corrupcao-diz-lula-apos-delacao-da-jbs.htm?cmpid=tw-uolnot&cmpid=copiaecola , L... disse: 


 "PT pode ensinar a combater a corrupção", diz L...

CLARO!
DE CORRUPÇÃO ELES ENTENDEM !