Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 6 de maio de 2017

EX-PRESDIDENTE E CENSURA

 
QUEM  PINOQUEOU ?
('pinoquear' significa  mentir ao ponto de crescer o nariz)
 
 
 
  • L--- "sabia de tudo e tinha o comando" de esquema de corrupção, diz Renato Duque .
 
  • Em evento do PT, L... ataca imprensa e diz que não vai permitir mentiras

 
 
SÃO PAULO - No dia em que o ex-diretor de Serviços da Petrobrás Renato Duque disse à Lava Jato que o ex-presidente L. I. L. da S. tinha “pleno conhecimento” do esquema de corrupção na estatal, o petista partiu para o ataque contra a imprensa.
 
Em longo discurso na abertura da etapa paulista do 6.º Congresso Nacional do PT, L... ameaçou “mandar prender” quem espalha “mentiras” contra ele e disse que, se voltar a ser presidente, vai fazer a regulamentação dos meios de comunicação. 
 
 
 
 
DELATORES
 
Além  das 186 VEZES em que nosso ex-presidente foi citado por Delcídio Amaral, ele também foi citado inúmeras vezes por diversos representantes de construtoras.
 
 
Estranho! Muito estranho !
 
1 - Ex-presidente promete ser favorável à censura  ("se voltar a ser presidente vai fazer a regulamentação dos meios de comunicação");
 
 
2 - Ex-presidente sempre se mostra revoltado com as mentiras ditas contra ele... pela imprensa, embora a imprensa apenas se refira a fatos já ocorridos.  Mas ele nunca se revoltou com o que seus delatores disseram contra ele, nem prometeu processá-los.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário