Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Trabalhadores e vagabundos



Publicado no Diário de Pernambuco, de 25 de maio: 
 
 
"O presidente da CUT, em Pernambuco, Carlos Veras,
afirma que cerca de 2 mil pessoas deixaram o Estado rumo à Brasília,
na segunda-feira, para participar dos protestos de ontem.
Da Praça do Derby (Recife), saíram CINCO ônibus,
além de CARAVANAS  menores, e GRUPOS DE AVIÃO."
 
 
 
 Quem pagou essa farra? Com certeza o povo brasileiro, com o dinheiro da corrupção e do imposto sindical obrigatório, pago pelos verdadeiros trabalhadores.
 
 
 Alguns senadores e deputados (da esquerda) e jornalistas (também da esquerda) estão insinuando que os atos terroristas foram praticados por vândalos infiltrados, contratados por alguém, com outros interesses (*) . Na verdade, os vândalos ou melhor terroristas, em grande número, fazem realmente parte da CUT e dos ditos movimentos sociais, como os dos sem terra, sem teto e sem vontade de trabalhar, acostumados a mamar nas tetas do Estado.
 Para bandidos e criminosos, a lei deve ser dura, principalmente com o chefe da maior organização criminosa da História do Brasil.
 Grande abraço. Osório
 

 
(*) Desde quando vandalismo é manifestação ? Toda vez que é feita uma "manifestação" (?)  de esquerda, o vandalismo aparece e quebra/destrói tudo que estiver à sua volta !  
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário