Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 19 de maio de 2017

BOICOTE aos porcos ...


...  a não ser na mesa, prontos para serem DEVORADOS.



 "De pequeno açougue no interior de Goiás a maior grupo privado do país - J&F, controlada pela família Batista, é dona de mais de 40 marcas, como Havaianas e Minuano"
JORNAL O GLOBO
 
 
 
ALGUNS PRODUTOS  NÃO DEVEM SER COMPRADOS para  não passarmos atestado de burrice.  Toda vez que estivermos prontos para adquirir algum produto o ideal é procurar sua origem para evitar  dar lucro a quem não merece.  Comprar um produto que deve ser boicotado é o mesmo que dizer em frente ao espelho:
              "SOU UM IMBECIL !"


 


INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA

JBS compra dólares e lucra com escândalo  
- Lydia Medeiros, O Globo -           
 

Além de receber muito dinheiro do governo (NOSSO DINHEIRO!),   a empresa de Joesley se aproveitou do que sabia que iria acontecer:  "NO LUCRO JBS teria comprado dólar antes da alta".  O citado meliante sabia  qual seria a reação do mercado financeiro  depois que  soltasse mais uma  bomba. 

 
OBS. : Já aconteceu de um político me julgar estúpida e me estender sua mão imunda para angariar votos.  Na mesma hora cruzei meu braços e disse que  ele estaria com sua mão muito suja para segurar a minha. Para amenizar a situação meu marido 'o cumprimentou".  QUE NENHUM POLÍTICO APAREÇA NA MINHA FRENTE!
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário