Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 9 de maio de 2017

NOVO ADIAMENTO - falta de respeito


 
 
O ex-presidente L.I.L.S. (PT) ficará frente a frente com o juiz federal Sergio Moro, símbolo da Operação Lava Jato, pela primeira vez desde que começou a ser investigado no âmbito da operação.
 
 
O depoimento de L--- foi remarcado para o dia 10 de maio, às 14h, e vai acontecer no prédio da Justiça Federal, em Curitiba. 
 
 
CONTINUA MARCADO, EMBORA A DEFESA DO
EX-PRESIDENTE TENHA PEDIDO, POR MEIO DE UM
'habeas corpus", que seja adiado de DE NOVO (?)
O DEPOIMENTO DO EX-PRESIDENTE
 
 
 São esperadas manifestações a favor e contrárias ao ex-presidente, por isso o esquema de segurança para o depoimento em Curitiba prevê o isolamento desses grupos em pontos distantes do Fórum. L--- é o último a prestar depoimento . 
 
Outro adiamento?
 
 

 
Habeas corpus é um tiro no pé do ex-presidente. Vale o "se ficar o bicho pega, se correr o bicho come", apesar de que enganar otários já se tornou um hábito lulista.

Caso não seja adiado seu "depoimento", ele terá que enfrentar o Juiz Sérgio Moro. Caso seja adiado seus 'manifestantes" terão mais um motivo para ficar possessos da vida  (e com razão!).
  


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário