Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vandalismo ou manifestação ?

 
 
Ontem  houve  um vandalismo estarrecedor! A queima de ministérios em Brasília mostrou que de  manifestantes, como são cognominados, os vândalos não têm nada.  Estão pedindo a saída do bandido Temer da presidência, mas aceitaram, calados, a permanência de outros dois grandes bandidos, que ocuparam o mesmo cargo anteriormente (L... e Dilma).
 
 
O presidente Michel Temer decidiu convocar as Forças Armadas para garantir a "lei e a ordem" em Brasília após manifestantes colocarem fogo em prédios de ministérios.
 
 
 
Vândalos agressivos

são chamados de 'manifestantes" 
 
 
 
Vândalos colocam fogo no Ministério da Agricultura. Esplanada está sendo evacuada. Todos os Ministérios da Esplanada estão sendo evacuados para segurança dos funcionários.
 
A polícia não está conseguindo conter os manifestantes e o corpo de bombeiros tenta se dividir para apagar os vários focos de incêndio.
 
O governo federal ainda não se manifestou oficialmente. Quem vai pagar a conta desse estrago? As pessoas que estão trabalhando neste momento.
 
E para atrapalhar ainda mais o clima, há notícias de que o empresário Joesley Batista acaba de desembarcar na capital.
 
http://www.noticiasbrasilonline.com.br/vandalos-colocam-fogo-no-ministerio-da-agricultura-esplanada-esta-sendo-evacuada/






Nenhum comentário :

Postar um comentário