Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 18 de maio de 2017

JBS, acusação e ameaças

Segundo a delação de Joesley Batista (Temer deu aval para 'comprar' Cunha), Temer é um verdadeiro político e o fato serviu apenas para que a mídia tenha mais assuntos, porque não surpreendeu em nada nenhum de nós, pois já sabemos que nenhum deles vale coisa alguma, muito menos o nosso voto.  
 
 
Sai Temer e entra outro em seu lugar?
É o mesmo que trocar uma merda por outra.

Deputado formaliza pedido de destituição de presidente brasileiro
 "Já protocolei um pedido de impeachment [destituição] de Michel Temer com base nesta denúncia (Temer , nessa delação [da JBS], que trata do pedido de manutenção do pagamento de suborno para Eduardo Cunha para que ele manter o seu silêncio", disse o deputado, num vídeo divulgado na rede social Facebook.
 
 
 
ROUBAR E NEGAR -  TEMER NEGOU AS ACUSAÇÕES !  O NÃO COSTUMA SER MUITO USADO  PELOS POLÍTICOS BRASILEIROS.  ELES COSTUMAM NEGAR TODAS AS SUAS TRAPAÇAS, POR MAIS EVIDENTES QUE SEJAM.

 
 
AMEAÇA E FUGA !
 
Depois que Joesley Batista acusou "quem não deveria", foi ameaçado.  Fugiu antes de ser morto.  "O empresário Joesley Batista, um dos proprietários da JBS, foi ameaçado de morte depois de sua deleção premiada. A informação é da "Globo News". Ele está em Nova York com a família desde a semana passada
 
ESTAMOS
acomodados
NAS MÃOS DE BANDIDOS.
 
              
 
                                                                                                                            

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário