Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 3 de maio de 2017

O perigo que José Dirceu representa é ignorado


 
Por que o STF soltou Dirceu e mandou Bruno de volta para prisão?...
 
Os ministros da Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiram ontem mandar soltar o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT), que estava preso preventivamente desde 2015, em Curitiba.
 
...

 
 
A soltura de Dirceu causou burburinho nas redes sociais e alguns internautas começaram a comparar o caso do ex-ministro com o do goleiro Bruno Fernandes de Souza, 32, condenado por matar Eliza Samúdio.
 
 
 
... segundo especialistas ouvidos pelo UOL, que disseram que não é possível comparar as duas decisões do ponto de vista jurídico e que elas devem, sim, ter entendimentos distintos. "São casos diferentes. Não dá para comparar banana .
 
 
...
 
Agente perigoso -  A principal diferença entre os casos é que o goleiro foi condenado por homicídio e passou a ser considerado um agente perigoso, explica Celso Vilardi, professor e coordenador do curso de direito penal e econômico ...