Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Bolsonaro, segundo Exército


 
Documento sigiloso produzido pelo Exército na década de 1980 mostra que oficiais superiores do hoje presidenciável Jair Bolsonaro (PSC) o avaliaram como dono de uma "excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente".
 
 
 
Muita gente diz que,  em 2018, votará para a presidência em Jair  Bolsonaro, até porque  não existem grandes alternativas para o cargo. 
 
 
 
Ao eleger qualquer um que já esteja lá em Brasília, estaremos  trocando uma merda por outra.   

 
 
O ideal seria derrubar tudo o que está se impondo a nós, eleitores, e principalmente acabar com todas as castas eleitorais. Nossa saída seria acabar com tudo que já está visivelmente "bichado" e começar tudo do zero.
 
 

O QUE É UMA CASTA?

"Casta é uma forma de estratificação social caracterizada pela endogamia, pela TRANSMISSÃO HERERDITÁRIA UM ESTILO DE VIDA QUE FREQUENTEMENTE INCLUI UM OFÍCIO (PROFISÃO), status ritual numa HIERARQUIA...https://pt.wikipedia.org/wiki/Casta    


 
" ... pensamento único, que nos têm vindo a impor, fazem parte uma série de conceitos, que muito tem contribuído para confundir os cidadãos. (Artigo de José Joaquim Ferreira dos Santos)

 
 Eduardo Bolsonaro,
filho de Jair Bolsonaro,
já se tornou deputado federal. 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário