Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Família von Richthofen

 
 
Andreas Albert von Richthofen,  irmão mais novo da assassina Suzane von Richthofen, que matou seus próprios pais, em 2006,  foi internado em um hospital, em SP , após ser abordado por policiais.  De acordo com notícias jornalísticas   ele estaria desorientado, suas roupas estavam rasgadas e tinha ferimentos no corpo.
   
 
"Recentemente, Andreas foi visto frequentando a Cracolândia e chegou a ser abordado por equipes de Saúde da Prefeitura, que ofereceram cuidados e tratamento médico, que ele recusou, segundo o site do jornal O Estado de S.Paulo. "
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/irm%c3%a3o-de-suzane-vivia-longe-dos-holofotes-e-cogitou-deixar-o-pa%c3%ads/ar-BBBI3ta?li=AAggXC1&ocid=iehp
 

 
 
Suzane von Richthofen se casa com sequestradora
em presídio de SP
 
 
A FAMÍLIA
 

Além de ter se tornado assassina logo cedo, depois de presa se tornou homossexual.  Seu irmão foi encontrado numa cracolândia, sendo, portanto, um cracudo.
 
Como tudo o que somos e aprendemos a ser depende dos ensinamento e da cultura recebida de nossos pais, podemos concluir que o problema desses irmãos foi cultural. 
 
Apesar de que ver nossos pais assassinados por nossa própria irmã é um caso tão escabroso, que pode vir a viciar qualquer um.
 
 
 
 NOTA:  ?  Suzane von Richthofen deixa a cadeia para o Dia dos Pais ?   - https://extra.globo.com/casos-de-policia/suzane-von-richthofen-deixa-cadeia-para-dia-dos-pais-19907786.html ?
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário