Andreas Albert von Richthofen, irmão mais novo da assassina Suzane von Richthofen, que matou seus próprios pais, em 2006, foi internado em um hospital, em SP , após ser abordado por policiais. De acordo com notícias jornalísticas ele estaria desorientado, suas roupas estavam rasgadas e tinha ferimentos no corpo.
"Recentemente, Andreas foi visto frequentando a Cracolândia e chegou a ser abordado por equipes de Saúde da Prefeitura, que ofereceram cuidados e tratamento médico, que ele recusou, segundo o site do jornal O Estado de S.Paulo. "
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/irm%c3%a3o-de-suzane-vivia-longe-dos-holofotes-e-cogitou-deixar-o-pa%c3%ads/ar-BBBI3ta?li=AAggXC1&ocid=iehp
Além de ter se tornado assassina logo cedo, depois de presa se tornou homossexual. Seu irmão foi encontrado numa cracolândia, sendo, portanto, um cracudo.
Suzane von Richthofen se casa com sequestradora
em presídio de SP
A FAMÍLIA
Como tudo o que somos e aprendemos a ser depende dos ensinamento e da cultura recebida de nossos pais, podemos concluir que o problema desses irmãos foi cultural.
Apesar de que ver nossos pais assassinados por nossa própria irmã é um caso tão escabroso, que pode vir a viciar qualquer um.
NOTA: ? Suzane von Richthofen deixa a cadeia para o Dia dos Pais ? - https://extra.globo.com/casos-de-policia/suzane-von-richthofen-deixa-cadeia-para-dia-dos-pais-19907786.html ?
Nenhum comentário :
Postar um comentário