Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 30 de maio de 2017

O VOTO É NOSSA ARMA

 
O blog O VOTO É NOSSA ARMA estava totalmente vazio quando fui lá hoje, me provocando um tremendo susto. Mas até nisso o invasor foi incompetente, deixando tudo como rascunho, me permitindo colocar tudo de novo no devido lugar.
 
 
 
Depois que a bandidagem deixou que a Lava Jato chegasse ao ponto que chegou podem até freá-la, como pretendem, para evitar que ela os coloque ainda mais mal do que já estão. Mas todos estarão de olho neles e todos já saberão de suas falcatruas. 
 
Podem escapar do presídio, mas não escaparão das notícias escabrosas que os colocaram no cadafalso.  NEM ESCAPARÃO DE SUAS CONSCIÊNCIAS, se é que elas existem.
 
 
Greve branca  
( braços cruzados )
 
Greve branca é aquela em que os empregados param de trabalhar, mas ficam em seus postos. 
 
Trabalhadores não faltam ao seu trabalho nem quebram o que aparece à sua frente.  É uma greve sem vandalismo. Mas prova nossa indignação.        
 
 

 
 
 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário