Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Depoimento remarcado


O promotor Cassio Conserino já marcou uma nova data para DEPOIMENTO do ex-presidente L., de sua esposa, e seu filho mais velho, Fábio Luiz, conhecido como Lulinha.

 
O depoimento está marcado para a próxima quinta-feira, dia 3, sendo que o não comparecimento implicará em medidas legais cabíveis, inclusive condução coercitiva pela Polícia Civil e Militar.
 
 
Como L. luta desesperadamente para se safar de dar explicações a casos inexplicáveis, já providenciou recurso ao STF para que a data desse depoimento seja suspensa.   E nem adianta de nada tentar adiar tal data, porque um dia ela ocorrerá, a não ser que ele morra antes.
 
 
Como  apelação, seus advogados afirmam que as devidas (MAIS DO QUE DEVIDAS!) investigações não podem prosseguir porque o Ministério Público Federal no Paraná também apura o caso, no âmbito da operação “lava jato”.
 
 
Por isso, a defesa quer que o STF suspenda as duas investigações
até que a corte defina quem deve comandar o caso.
 
 
 
É extremamente constrangedor ver o ex-presidente esperneando para não depor,  ... "
 
 
Politicamente, a fuga de Lula,
o temor de encarar o representante do Ministério Público,
tem efeito devastador.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário