Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

VAMOS ESPERAR O BRASIL ACABAR DE VEZ ?



Luiz Carlos Braga
 
Atualmente fico me perguntando: Teremos que esperar o Brasil acabar de vez, para que alguma ação concreta seja levada a efeito? As Instituições ( os Três Poderes ) perderam a credibilidade e até mesmo a legitimidade, haja vista que não mais atuam de conformidade com os interesses maiores da nação e os mais justos anseios do seu povo. Ontem mesmo assisti a um debate na TV, mediado por Willian Wack, onde renomados cientistas políticos tiveram a oportunidade de pintar, de forma unânime e com tintas muito escuras, o sombrio quadro que nos aguarda num futuro próximo, se continuarmos sendo desgovernados por esta incompetente que atua, desde o seu primeiro mandato, sob as orientações do seu criador e Guru L. . As Agências de risco já rebaixaram o país a seus limites mínimos e hoje nos encontramos numa posição nada invejável, de um pais sem rumo, sem futuro e sem atrair qualquer tipo de investimento estrangeiro ou mesmo nacional. A quebradeira é geral, senão vejamos: Além do desemprego em massa que assola a nação, as grandes empresas como: Brinquedos Estrela, a grande rede Walmart, a grande atacadista Makro e tantas outras que já debandaram para outros mercados mais sérios, atraentes, rentáveis e livres dessa desenfreada corrupção. Como se não bastasse, hoje, ficamos sabendo que mais dois pesos pesados da nossa economia também já aprontam suas malas para deixar o país, são eles o Cit Bank e a GM.
 
Nós militares, forjados em uma têmpera bem diferente da que formou a esmagadora maioria da nossa classe política e também de vários outros segmentos da sociedade, estamos indignados, revoltados e insatisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos, no que tange a um posicionamento firme, contundente e decisivo por parte das Forças Armadas, diante deste dantesco cenário. Falar em respeito e cumprimento a Constituição e as Leis em vigor já virou letra de samba nesses últimos 13 anos de incapacidade de gestão, irresponsabilidade e inconsequência dos governos PTistas. Chega! Nenhum pais do mundo consegue sobreviver mergulhado em um revolto mar de cinismo, impunidade, desfaçatez, corrupção, omissão, covardia e imobilismo! Não dá para esperar mais nada, o povo tem mais é que paralisar toda a atividade produtiva do país, ir para as ruas no dia 13 de março e ocupá-las até que o câncer que se abateu sobre a nação seja extirpado de uma vez por todas.
 
O Brasil hoje serve de chacota internacional, é um país desacreditado perante o mundo civilizado, onde a nossa outrora respeitada diplomacia é aparelhada pela retrógrada ideologia comunista emanada do Foro de São Paulo. Fica aqui o meu desabafo: O nosso Brasil, o nosso povo e as nossas FFAA não merecem estar passando por tanta humilhação e alguma coisa tem que ser feita com a maior urgência, antes que o último a deixá-lo, tenha que apagar a porta e fechar a luz ( se ainda estiver acesa ).
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário