Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mosquitos no Congresso ...

 
Cansados e famintos  os mosquitos chegaram, enfim, ao Congresso.
 
Eles  haviam ido lá com uma suposta e bem alardeada 'boa intenção'.  
 
Após serem duramente criticados, precisavam de algum apoio e estavam atrás da aprovação do eleitorado brasileiro, que apenas ía contra eles.
 
Depois de muito pesquisar, chegaram à conclusão de ser o Congresso o melhor lugar para  se conseguir a aprovação popular, mesmo cometendo erros, até os mais crassos.  
 
Chegaram lá e...  por incrível que pareça, não encontram quase ninguém, além de uns dois ou três 'gatos pingados'.  Um deles, estranhamente, discursava para os poucos que estavam ali.
 
Resolveram, então,  ir até alguma fábrica ou algum centro de vendas, onde todos provavelmente estariam trabalhando.

Os mosquitos só não sabiam que se tratava do período cada vez mais extenso, em que tudo está fechado, por se tratar de carnaval, sendo mais fácil encontrar toda a população  "tocando seu tamborim" pela rua.   Além disso seria bom avisá-los que deputados só estarão presentes quando estiver em votação alguma lei que interesse a eles. 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário