Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Uns são lulistas e outros flamenguistas



Ainda não cheguei à conclusão se o ex-presidente L--- é ator ou representa um time de futebol.

Ator porque vê a política como se fosse um teatro, em que o Congresso nunca passou de um Coliseu, uma verdadeira arena, onde os gladiadores brigavam sem se cansar.  Naquela arena os gladiadores usavam apenas seus músculos e, no Congresso, usam também e principalmente a verborragia.  E, em se tratando de verborragia, o mundo nunca teve alguém tão imbatível quanto o nosso ex-presidente.

Quanto ao povo... bem...  é como se L--- fosse o bom galã de uma novela. Aquele galã que convence do papel que resolveu representar a todos os que o assistem.

Porém, em se tratando de um representante de um time de futebol, é exatamente como agem seus torcedores:  o time pode estar perdendo, mas seus torcedores sempre serão seus torcedores.


Afinal,  nosso ex,
antecessor de Dilma,
é um ator ou representa um time de futebol?


MENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário