O Antagonista
O sítio de L--- sempre foi o sítio de L---
SEM QUE ISSO FOSSE DESMENTIDO!
A imprensa sempre tratou o sítio de L--- como o sítio de L---. E seus assessores nunca reclamaram. Isso só mudou depois que a Veja, em plena Lava Jato, publicou uma reportagem dizendo que o sítio de L--- havia sido reformado pela OAS.
O site reaconaria.org fez um levantamento de todas as vezes em que a imprensa descreveu o sítio de L--- como o sítio de L---.
Por exemplo:
06-1-2011, no Estadão: "O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e para um guarda-móveis da Granero, de acordo com a empresa. A mudança deve ser concluída até o fim da próxima semana. Segundo a empresa, o serviço de mudança está avaliado em R$ 500 mil".
29-12-2011, no portal Terra: "L--- está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde passará o final de ano. Na semana passada, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff, que lhe entregou um presente dos catadores de materiais recicláveis".
30-12-2011, na Folha: "O ex-presidente está em férias com a família em sua casa de veraneio no município de Atibaia, no interior de São Paulo, e de acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas".
03-1-2012, no R7: "L--- passou as festas de final de ano com a família em seu sítio em Atibaia, onde descansa. Segundo a assessoria, o ex-presidente passa bem e não sentiu mais os efeitos colaterais da quimioterapia".
03-1-2012, na Folha: "O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia".
Nenhum comentário :
Postar um comentário