Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O verdadeiro dono

O Antagonista

O sítio de L--- sempre foi o sítio de L---

SEM QUE ISSO FOSSE DESMENTIDO!
 
 
 
A imprensa sempre tratou o sítio de L--- como o sítio de L---.  E seus assessores nunca reclamaram.  Isso só mudou depois que a Veja, em plena Lava Jato, publicou uma reportagem dizendo que o sítio de L--- havia sido reformado pela OAS.
 
O site reaconaria.org fez um levantamento de todas as vezes em que a imprensa descreveu o sítio de L--- como o sítio de L---.
 
Por exemplo:
06-1-2011, no Estadão:  "O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e para um guarda-móveis da Granero, de acordo com a empresa. A mudança deve ser concluída até o fim da próxima semana. Segundo a empresa, o serviço de mudança está avaliado em R$ 500 mil".
 
 
29-12-2011, no portal Terra:  "L--- está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde passará o final de ano. Na semana passada, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff, que lhe entregou um presente dos catadores de materiais recicláveis".
 
 
30-12-2011, na Folha:  "O ex-presidente está em férias com a família em sua casa de veraneio no município de Atibaia, no interior de São Paulo, e de acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas".
 
 
03-1-2012, no R7:  "L--- passou as festas de final de ano com a família em seu sítio em Atibaia, onde descansa. Segundo a assessoria, o ex-presidente passa bem e não sentiu mais os efeitos colaterais da quimioterapia".

 
03-1-2012, na Folha:  "O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia".
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário