Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PROFECIAS

 
 
 
PROFECIA 1
 
Profecia - PANORAMA POLÍTICO, coluna de Ilimar Franco
 
Em reunião para tratar do troca-troca partidário após o carnaval, o líder do PROS na Câmara, Givaldo Carimbão, sugeriu que não vai sobrar deputado no próprio partido. Integrantes da sigla vivem em pé de guerra com a direção nacional e não escondem a insatisfação. A “profecia” deixou os outros lideres partidários chocados.
 
 
Projeto proíbe publicidade de bebidas alcoólicas em rádio, TV e internet (2'37")
 
 
 PROFECIA 2
 
Um "Samurai "vai ao Congresso Federal prender todos  os deputados .
 
Porém, ao chegar lá, vê tudo vazio. 
 
Surpreso, pergunta a um deputado que passeava por ali onde estavam os outros.  Então, o deputado 'de plantão',  lhe faz uma proposta indecorosa, como já era um hábito,  e lhe diz  que até poderia lhe dar maiores informações, mas dependeria do que poderia ganhar.
 
O deputado, ao fazer a indecente proposta, vai preso. 
 
Mais tarde, vê os outros chegarem.
 
 
PROFECIA 3
 
O ex-presidente e sua esposa vão à PF prestar depoimentos sobre seus imóveis.  Mesmo assegurados pelos melhores advogados do país, não conseguem convencer quem lhes fazia indagações.
 
O EX-PRESIDENTE TAMBÉM VAI PR'A CADEIA.