Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Alea Jacta Est


Na próxima quarta feira será O DIA DA MORTE,  seja ela qual for.  

Poderá ser  a morte política de uma líder que levou uma multidão (e leva alguns até hoje) a um buraco sem fundo, crentes que estavam indo em direção à tão propalada "igualdade"   que não existe, até porque os indivíduos jamais serão iguais uns aos outros.

Pode ser também o dia da morte da figura criada pelo Juiz Sérgio e sua campanha que pretende lavar tudo, em seu projeto Lava-Jato, que poderia ser denominado um projeto teco-teco, porque  de jato já provou que não tem nada, embora fosse essa sua pretensão inicial .

Poderá, também, ser a morte definitiva de nosso país.  Morte, principalmente, moral.
 
 
AGORA SÓ NOS CABE ESPERAR PARA VER.
E REAGIR CASO SEJA NECESSÁRIO.

***** 
 
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/01/promotor-intima-lula-e-marisa-para-depor-sobre-triplex.html -
"O promotor de Justiça de São Paulo Cássio Conserino intimou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher Marisa Letícia para depor em investigação sobre um apartamento triplex no Guarujá, no litoral do estado. O depoimento está marcado para o dia 17 de fevereiro, no Fórum da Barra Funda, na capital, e será a primeira vez que Lula e Marisa vão depor como investigados." 

 

ALEA JACTA EST
 - A SORTE  ESTÁ LANÇADA -
 
 
 

 
 

 



 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário