As palavras terrorista e guerrilheiro definem grupos ARMADOS, espalhados por todo o nosso mundinho. Porém há uma enorme diferença em ao menos uma de suas caracaterísticas: os terroristas, para alcançar seu objetivo, não se incomodam em atingir pessoas inocentes. Já um guerrilheiro toma extremo cuidado para não atingir qualquer um, visando alcançar apenas seus inimigos.
Resumindo: temos, na presidência da república, uma terrorista, como podemos comprovar em diversos casos. Além das mortes provocadas pelo grupo de Dilma Rousseff, podemos citar, como exemplo, o caso de LOVECCHIO que teve uma perna amputada, logo abaixo do joelho, ficando com sua carreira de piloto comercial totalmente destruída." LOVECCHIO nunca teve ligação com política, mas sofreu as consequências do atentado provocado por terroristas da Vanguarda Popular Revolucionária, grupo de Dilma Rousseff, que atirou a bomba na hora em que ele passava. (https://www.youtube.com/watch?v=8d61_1u1s2o)
Ontem nossos deputados aprovaram um texto que enquadra o terrorismo como crime, com pena de 12 a 30 anos . O tal projeto enquadra como terrorismo toda prática cometida por uma ou mais pessoas de atos para intimidar ou coagir estado, organização internacional ou pessoa jurídica, nacional ou estrangeira, com o objetivo de provocar terror, colocando em risco cidadãos, patrimônio ou a paz pública. Porém, para ser considerado terrorismo, o ato precisa necessariamente ser motivado por xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião.
Nenhum comentário :
Postar um comentário