Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tempo de vida de um partido.


O Presidente do PT-P artido das T rapaças veio à TV elogiar o ex-presidente e sair em sua defesa. Muitos sabem que não é só a imagem do ex-presidente que está em jogo, mas a própria existência de um partido que sempre contou com seu principal personagem para sobreviver.
 
Fazendo de conta que não há o 'perigo' da Lava-Jato, aí vem a principal pergunta:  O partido tem apenas o tempo de vida de sua 'estrela'  ?
 
Nascido no  dia 27 de outubro de 1945, ou seja, há 70 anos atrás, Lula fará este ano 71 anos de vida.  Por mais que  trate de sua saúde, como grande parte dos políticos brasileiros, no Hospital Sírio Libanês, ele não terá vida eterna.   E,  pelo jeito, o Partido também não.
 
Não saberia dizer se as grandes lideranças não nascem mais, ou se foi a egolatria exagerada da estrela do PT que não deixou que outras brilhassem e futuramente tomassem seu lugar, talvez com medo de ser atropelado por outro líder mais jovem do que ele,  mas o caso é que o PT tem tudo para morrer e ser enterrado junto com seu criador. 
 
 
Quantos anos de vida terá, portanto, o PT?
 
O Partido também vem se cuidando no Hospital Sírio Libanês,
ao contrário dos trabalhadores que não conseguem se cuidar no SUS?


Nenhum comentário :

Postar um comentário