Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Hipocrisia de um governo socialista


RECEBIDO POR EMAIL

 
Comparação entre a presidente brasileira e a princesa inglesa.
A Presidente não faz o menor esforço para não gastar dinheiro !!!!
Como brasileiro, isso me envergonha !  
 
No começo dese ano, nasceu o segundo neto da presidentA brasileira:


O neto da presidente SOCIALISTA do Brasil nasceu  no Hospital  Moinhos de Vento, que o PT chama de elite branca opressora, capitalista, neoliberal e além de a nossa grande líder vermelha utilizar o dinheiro do país para vir com o seu avião presidencial até aqui para conhecer o neto, um gasto descabido: fecha 4 leitos da ala mais privativa do Moinhos, onde as diárias chegam a R$ 10.000,00 e impedem a livre circulação de médicos e funcionários do hospital.
Assm  são os socialistas brasileiros! E nós, sina de gado, continuamos de cabeça baixa,costeando o alambrado!
Bem diferente foi o nascimento do príncipe do Império Britânico. Sem estardalhaço e sem fechar leitos ou alas, a princesa utilizou um hospital público, teve parto normal e foi pra casa em menos de 24 horas.Um antigo ditado gaudério, muito repetido pelo meu saudoso sogro, vaticina muito apropriadamente: " a pulga mais gorda dá no cachorro mais magro"
 
Hipocrisia e mentira é pouco pra qualificar essa gente!