Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pt- Partido da Trapaça: aniversário e loucuras

Há 36 anos atrás foi fundado, com enorme crédito, o PT, que não época seria o Partido dos Trabalhadores.
 
Trinta e seis anos depois, o Partido dos Trabalhadores se transformou em Partido da Trapaça, por se tornar mais um símbolo de tramóias, com um número cada vez mais crescente de presidiários .
 
A festa será realizada amanhã, sem que se saiba quais serão as consequências provocadas pelas pessoas que marcarão suas  presenças.
 
Em princípio, a festa de aniversário do partido será principalmente em solidariedade a seu criador, que está sob a mira da Polícia Federal e da Operação Lava Jato.   Mas o  partido estaria indo contra o governo de nossa PresidentA Dilma, sempre tão defendida justamente pela pessoa a quem o partido tanto se solidariza. 
 
 
Detalhes que  merecem ser pensados :
 
1 -  A PresidentA Dilma comprovou ser uma grande destruidora, ao colocar o nosso país num buraco sem fundo. A vida dos trabalhadores brasileiros também.
 
2 - Queiram ou não, o partido da presidentA Dilma é o Pt.   
 
3 - O criador do partido, sendo alvo Operação Lava Jato, está prestes a ir para o xilindró.
 
4 - Além de estar com a corda no pescoço, por ser alvo de investigações, quem indicou a presidentA Dilma como a melhor presidente que  haveria no país foi justamente o criador do partido.
 
5 - Provavelmente por não querer dar seu braço a torcer principalmente diante de seus eleitores, o criador do partido tem se mostrado favorável a tudo de errado que a PresidentA Dilma vem fazendo.
 
6 - Para não arcar com a responsabilidade do saco sem fundo em que a PresidentA nos enfiou, o Pt está provando ser contrário ao governo PETISTA  Dilma.  Ou seja, o partido está indo na direção contrária à direção de seu criador.
 
-7  O Pt está se mostrando solidário ao antecessor de Dilma, seu criador.
 
 
Pela lógica, se o Pt é solidário ao seu criador,
não deveria ser solidário também ao governo Dilma ?
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário