Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FIM DO PARTIDO DAS TRAPAÇAS

 
Com a Operação Lava-Jato cada vez mais próxima do ex-presidente Luiz Inácio L. da Silva, o PT  (QUE CHEGOU COMO O PARTIDO DOS TRABALHADORES E SAIU COMO O PARTIDO DAS TRAPAÇAS ) investirá em um discurso de vitimização de sua maior liderança, alegando que ele é alvo de um “massacre”. Apesar da estratégia, pessoas próximas do líder petista reconhecem que o desgaste é real e que ele terá dificuldade para atuar como cabo eleitoral nas eleições municipais deste ano como fez em 2012....
Apesar do cenário, cresce no PT a pressão para que SÃO FUDÊNCIO seja candidato à Presidência da República em 2018, com o argumento de que ele terá que defender seu nome e seu legado.
— Quando você acusa muito uma pessoa, gera uma desconfiança. Cria uma atmosfera. Num primeiro momento, é fatal. O prestígio dele vai ser afetado. Vamos ver as próximas pesquisas. Não está fácil a vida para ele. 
A base do PT está se mobilizando para defender o ex-presidente. O argumento é que a intenção das investigações seria acabar com a possibilidade dele voltar a concorrer.   MOTIVO REAL:  O PT NÃO PRETENDE DEFENDER SEU LÍDER , MAS A IMAGEM DE UM PARTIDO QUE JÁ  ESTÁ NO BURACO.
 Se o Partido das Trapaças pretende  aguardar, como diz a reportagem para sair com sua imagem melhorada, depois dessa enxurrada de acusações, que ele aguarde o tempo que falta até o final do mandato de Dilma.  Ao contrário de seu líder, que continuaria, aos gritos,  a jogar tudo para baixo do tapete, com a voz que ainda lhe sobra, Dilma Rousseff terá um grande 'trabalho' pela frente>  COM SUA INCOMPETÊNCIA, JOGAR MAIS MERDA NO VENTILADOR!

Nenhum comentário :

Postar um comentário