Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

COINCIDÊNCIAS EXISTEM, MAS COVARDIA É COVARDIA !

 
Amor era tão tórrido que torravam até o dinheiro dos outros.
 
HAJA UNIÃO!
 

Assim que o antecessor de Dilma se mostrou um covarde, surgiu a velha história  de um romance entre FHC e sua concubina.  Mas vamos falar de algo bem parecido e mais atual: o caso do antecessor de Dilma com sua igualmente concubina chamada Rose. 


 
 Todos já perceberam a grande coincidência, surgindo um fato para quem gosta tanto de fofoca que nem pensa no dinheiro desviado até para manter as amantes dos presidentes da República.



O antecessor da atual presidentA, que amarelou por medo de fazer um depoimento insatisfatório que deixaria, como deixou, sua imagem ainda mais fragilizada, vai continuar visto como um borra botas, um sujeitinho medroso.  Logo ele, que sempre quis passar ao povo que sempre tapeou a falsa imagem de um homem forte! 
COVARDIA É COVARDIA,
COM OU SEM 'COINCIDÊNCIAS".
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário