Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bolha prestes a estourar





Que o ex-presidente, antecessor de Dilma,  abra a boca não para  jurar ser a pessoa mais honesta do mundo, mas  para dar sua versão sobre o sítio de Atibaia e sobre aquele apartamento no Guarujá para que seus simpatizantes  possam  sair em sua defesa”, sem medo de contradizer suas mentiras, já muito conhecidas.

“Desde que o sítio em Atibaia e o tríplex em Guarujá passaram a atormentar L---   aliados e militantes de esquerda se perguntam quando o ex-presidente falará. Querem que ele una a tropa, ditando o argumento para sua defesa nas ruas. "

Porém,   o sítio e o apartamento são  assuntos tão comentados ultimamente que se tornaram cansativos.

No entanto, existe um vídeo do youtube (abaixo) que todos precisam ver e divulgar cansativamente, até torná-lo mais cansativo do que as propriedades negadas do nosso ex-presidente.



Agora vamos à piada, embora, para variar, seja de um humor bastante negro para os brasileiros: (o humor pode ser negro pode ser negro, mas não deixa de ser real).





Piada 

Refugiados aceitos sem pestanejar pela Alemanha.   Um deles encontra uma fada que lhe oferece a realização de três desejos.

"OK", diz o sírio que recém escapou de ser degolado pelo Estado Islâmico. "Desejo uma bonita Casa..."Plufft..., no mesmo momento uma bela mansão aparece na frente do flagelado.   "É sua", diz a loura fada.

"Uauh, agora e para preencher a garagem, quero um daqueles carrões que só tem na Alemanha...!" Plufft..., e um encorpado BMW da série 8 aparece estacionado dentro da garagem.

"Por Allah..., e agora o meu terceiro desejo: quero que você me transforme num alemão...!"  Plufft..., a Casa e o carrão desaparecem.

O refugiado pergunta: "Ei fada, pelas barbas do profeta..., o que foi feito da minha Casa e do meu carrão, hein, hein?"

"Você agora é alemão e precisa ser honesto e trabalhar muito duro para sustentar os milhares de refugiados Sem Terra e Sem Trabalho ..! ou a Alemanha vira um caos igual ao Brasil"


Nenhum comentário :

Postar um comentário